segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paciência


Sábado, 12 de maio de 2012:

Fim de férias em Maceió.

15h00: Check in no aeroporto.

17h00: Embarque.

Assento 32A. Pronto para voar. 15 minutos... 30 minutos... 40 minutos. O comandante da aeronave informa: "Senhores passageiros... (bla bla bla)... estamos com um probleminha técnico, que deve ser resolvido em breve. É apenas um problema no sistema de rota". Logo os passageiros demonstravam preocupação. Eu, na última fila do avião, observava várias reações. Desde piadinhas (aqueles que adotam o 'rir pra não chorar') até os que assumem o choro. Não demorou para um dos passageiros criar confusão. Foi até a cabine do piloto, que estava fechada. Batia com força, gritava, xingava. O comandante saiu, e começou o caos no avião. Todos falando ao mesmo tempo, gritos, crianças chorando... e o passageiro exaltado ganhando seguidores enquanto protestava: "Quem vai querer voar num avião desse? Porra, abre essa porta que eu vou descer e acho que qualquer pessoa normal também". Bem, acabei de descobrir que não sou normal. Eu estava tranquilo. Até demais. Não queria saber de confusão, só queria que o problema estivesse resolvido e que pudéssemos voar logo. O senhor exaltado desceu, e levou com ele 29 passageiros. O comandante anuncia: "Senhoras e senhores, informamos que o problema técnico está resolvido,..." - Finalmente, vamos decolar! Que nada. - "... porém, teremos que aguardar a retirada das bagagens de 30 passageiros que deixaram a aeronave". Droga! Peguei meu i-pod pra passar o tempo. Lista de reprodução > aleatório. Não havia música mais apropriada pra situação. Patience, do Guns N' Roses. "All we need is just a little patience". Quase duas horas depois, decolamos, rumo a Guarulhos. Mas, como diria Charles Gavin: "Essa é uma outra história".



Um comentário:

  1. nossa, você tava na última fila D: eu vomitaria demais kkkkk

    ResponderExcluir