terça-feira, 3 de julho de 2012

Ultraje x Raimundos


Uma boa pedida pra quem gosta de rock brasileiro: Ultraje, ícone dos anos 80; e Raimundos, dos anos 90; lançam um novo disco: Ultraje a Rigor Vs Raimundos
Ultraje tocando Raimundos. Raimundos tocando Ultraje.

Paga pra ouvir?

O álbum está em pré-venda na iTunes Store, e será lançado no dia 10 de julho, mas a música "Nada a Declarar" pode ser baixada de graça AQUI.

Eaí, quem será o campeão nesse ringue?

1. Puteiro Em João Pessoa - Ultraje a Rigor
2. O Pão Da Minha Prima- Ultraje a Rigor
3. Eu Quero Ver O Oco - Ultraje a Rigor
4. I Saw You Saying (That You Say That You Saw) - Ultraje a Rigor
5. Me Lambe - Ultraje a Rigor
6. Papeau Nuky Doe - Ultraje a Rigor
7. Selim - Ultraje a Rigor
8. Rebelde Sem Causa - Raimundos
9. Nós Vamos Invadir Sua Praia - Raimundos
10. Ciúme - Raimundos
11. Mim Quer Tocar - Raimundos
12. Inútil - Raimundos
13. Eu Gosto De Mulher - Raimundos
14. Nada A Declarar - Raimundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário